Quem somos
A +presença realiza curadoria de conteúdos, mentorias, criação de peças gráficas destinadas as redes sociais, construção de identidade visual, posicionamento de marca, planejamento de conteúdo, redação e criação de guia de posicionamentos digitais.


ESTRA
TÉGIA

Fazemos como criadores.
Trabalhamos com soluções de uso e estratégias de comunicação com foco nos pilares de marca e o que o público precisa saber sobre o universo que a rodeia.

Pensamos como estrategistas.

Uma marca é como um quebra-cabeça complexo, onde diferentes peças são estrategicamente dispostas para criar uma impressão única e memorável na mente daqueles que desejamos alcançar.
Ela consiste em diversos elementos que, juntos, formam algo maior e mais impactante do que cada um isoladamente.
O que é uma marca?
Confira alguns dos nossos últimos projetos

Uma marca parceira do acadêmico. Essa é o Acadêmicos Anônimos, que tivemos o prazer, em 2022, de participar do lançamento de uma nova etapa, uma etapa de profissionalização da identidade visual com o objetivo de reposicionar a marca, descolando a marca da imagem das sócias e trazendo mais independência para a marca.
Tipo de projeto:
-
Criação de identidade visual da marca
-
Criação de identidade visual das redes sociais (Instagram)
-
Criação de uma estratégia de comunicação digital para a marca
-
Gerenciamento de mídias


A Ge-commerce é uma empresa especializada na gestão de e-commerce.
Com o objetivo de fortalecer a marca e reposicioná-la no mercado, conduzimos um abrangente processo de rebranding, resultando em um guia de posicionamento que englobou todas as definições estratégicas e de identidade visual. Essas mudanças contribuíram para uma imagem e comunicação mais coesas, transmitindo maior profissionalismo em todos os pontos de contato da empresa.
Tipo de projeto:
-
Rebranding
-
Guia de comunicação


A UmaOtta é uma marca de tortas com sabores exclusivos e feita para momentos especiais.
A ideia da marca era ter um visual minimalista e moderno, transmitindo requinte e exclusividade.
A paleta de cores com preto e tons de cinza, com branco foi a escolha perfeita para trazer esse ar de produto exclusivo e ainda ajudou nos materiais de divulgação, dando total destaque para as imagens das tortas, que são um espetáculo a parte.
Tipo de projeto:
-
Criação de identidade visual da marca


Mari Floriano é uma consultora especializada em amamentação com mais de sete anos de experiência. Ela tem ajudado mães e seus bebês a superar desafios, seja de forma planejada ou em momentos de desespero, com acolhimento, empatia, nutrição e segurança. Sua identidade visual foi cuidadosamente elaborada para reforçar seus valores e ajudar a estabelecer uma relação de confiança, bem-estar e satisfação para as mães e seus bebês através de seu trabalho.
Tipo de projeto:
-
Criação de identidade visual da marca
-
Criação de identidade visual das redes sociais (Instagram)


A Carneiro da Cunha Engenharia e Consultoria LTDA. é uma empresa especializada em oferecer soluções para empresas que planejam construir, ampliar ou reformar suas instalações. Sejam elas gerenciamento de obras e projetos; orçamentos; planejamento; consultorias; engenharia diagnóstica, laudos periciais e técnicos.
A identidade visual busca enfatizar as bases sólidas construídas pela empresa, assim como o entrelaçamento de expertises que atuam para fornecer as melhores soluções para seus clientes.
Tipo de projeto:
-
Criação de identidade visual da marca
-
Criação de identidade visual das redes sociais (Instagram)

Sirius é uma clínica multidisciplinar com foco em reabilitação estética para pessoas da Zona Leste de São Paulo que almejam uma melhora em sua qualidade de vida e desenvolvimento social e portanto procuram a melhor relação custo-benefício. A nossa clínica procura fornecer uma condição de atendimento personalizada e intimista de modo que se sintam em casa e seguras na busca de saúde e estética bucal.
Tipo de projeto:
-
Criação de identidade visual da marca

A Mater Serenité é uma clínica de saúde feminina que tem como missão ser um abraço sincero e um ponto de partida para uma jornada de cuidado. O maior compromisso é estar ao lado das pacientes, proporcionando um espaço seguro onde suas preocupações se transformam em resiliência e seu bem-estar é a prioridade.
Oferecer um espaço seguro onde cada paciente pode expressar suas preocupações e receber o apoio necessário.
Tipo de projeto:
-
Naming e criação de identidade visual da marca

Dra. Tatiane Ferreira é uma psiquiatra dedicada ao cuidado humano e individualizado. O objetivo da identidade visual é transmitir sua abordagem única e acolhedora.
O resultado é uma identidade visual marcante, com paleta de cores suaves e grafismo entrelaçado, refletindo a missão da Dra. Tatiane. A marca transmite proximidade, empatia e modernidade, alinhando-se à sua abordagem humanizada na prática psiquiátrica.
Tipo de projeto:
-
Criação de identidade visual da marca


Fale conosco
Obrigada
pelo interesse em trabalhar com a gente :)